(ECHO & THE BUNNYMEN NA RÁDIO OUVINTE) Lips Like Sugar * Lábios Como Açúcar *

TRAD UÇÃO  :                                                                                                                 ...

quarta-feira, 9 de março de 2016

(THE POLICE NA RADIO OUVINTE) Wrapped Around Your Finger * Enrolado Em Seus Dedos *

TRADUÇÃO                                                                                                                                             Enrolado Em Seus Dedos

Você me considera o jovem aprendiz
Preso entre Cila e Caríbides
Hipnotizado por você se eu deixasse
Encarando o anel que está em seu dedo

Eu só vim aqui buscando conhecimento

Coisas que não me ensinariam na faculdade
Eu posso ver o destino que você vendeu
Transformado numa brilhante faixa de ouro

Eu estarei enrolado em seu dedo


Mefistófeles não é o seu nome

Mas eu sei que você é quase isso
Eu escutarei atentamente sua instrução
E você verá que foi proveitoso

Eu estarei enrolado em seu dedo


O demônio e o profundo mar azul atrás de mim

Some no ar, você nunca me achará
Eu transformarei seu rosto em alabastro
Então você descobrirá que seu criado é o seu mestre

E você estará enrolada em meu dedo...                                                                                                                                                       
                                                                                                         LETRA ORIGINAL                                                                                                                       Wrapped Around Your Finger

You consider me the young apprentice

Caught between the scylia and charibdes
Hypnotized by you if i should linger
Staring at the ring around your finger

I have only come here seeking knowledge,

Things they wouldn't teach me of in college
I can see the destiny you sold
Turned into a shining band of gold

I'll be wrapped around your finger


Mephistopheles is not your name

But i know what you're up to just the same
I will listen hard to your tuition
And you willl see it come to its fruition

I'll be wrapped around your finger


Devil and the deep blue sea behind me

Vanish in the air you'll never find me
I will turn your face to alabaster
Then you will find your servant is your master

And you'll be wrapped around my finger...                                                                                                                                                                                                

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi! Um abraço a todos, comente aqui.