(ECHO & THE BUNNYMEN NA RÁDIO OUVINTE) Lips Like Sugar * Lábios Como Açúcar *

TRAD UÇÃO  :                                                                                                                 ...

sábado, 17 de dezembro de 2016

( ROBBIE WILIAMS NA RÁDIO OUVINTE) Sexed Up * Atraídos *

TRADUÇÃO : Atraídos

Falar bobagens só piora as coisas
Estou me adaptando com o que você disse
Não, não é coisa da minha cabeça
Não posso fazer milagres dia após dia
Por que nós não falamos sobre isso?
Por que você sempre duvida que pode haver um jeito melhor?
Isso não me faz querer ficar

Por que nós não terminamos logo?
Não há mais nada a dizer
Meus olhos estão fechados
Rezando para não se perderem
E nós não nos sentimos mais atraídos
E isso é o que faz a diferença hoje
Eu espero que você se exploda!

Você diz que estamos fatalmente errados
Bem, estou sem paciência, tá bom?
Me deixe fora da sua lista
Faça desse o último beijo, eu vou embora
Por que nós não falamos sobre isso?
Eu estou bem aqui, não precisa gritar
Com o tempo nós esqueceremos
Vamos fingir que nunca nos conhecemos

Por que nós não terminamos logo?
Não há mais nada a dizer
Meus olhos estão fechados
Rezando para não se perderem
E nós não sentimos mais atraídos
E isso é o que faz a diferença hoje
Eu espero que você se exploda

Dane-se, eu não gostava do seu sabor
De qualquer maneira, eu te escolhi e já foi tudo gasto
É sábado, eu vou sair
E achar outra você

Por que nós não?
Por que nós não terminamos logo?
Não há mais nada a dizer,
Meus olhos estão fechados,
Rezando para não se perderem
E nós não sentimos mais atraídos
E isso é o que faz a diferença hoje,
Eu espero que você se exploda!
Eu espero que você se exploda!
Eu espero que você se exploda!
Eu espero que você se exploda!
Eu espero que você se exploda!
Exploda
Se exploda
LETRA ORIGINAL : Sexed Up

Loose lips sunk ships
I'm getting to grips with what you said
No it's not in my head
I can't awaken the dead day after day
Why don't we talk about it?
Why do you always doubt that there can be a better way?
It doesn't make me wanna stay

Why don't we break up?
There's nothing left to say
I've got my eyes shut
Praying they won't stray
And we're not sexed up
That's what makes the difference today
I hope you blow away

You say we're fatally flawed
Well I'm easily bored, is that ok?
Write me off your list
Make this the last kiss, I'll walk away
Why don't we talk about it?
I'm only here don't shout it
Given time we'll forget
Let's pretend we never met

Why don't we break up?
There's nothing left to say
I've got my eyes shut
Praying they won't stray
And we're not sexed up
That's what makes the difference today
I hope you blow away

Screw you, I didn't like your taste
Anyway, I chose you and that's all gone to waste
It's Saturday, I'll go out
And find another you

why don't we?
Why don't we break up?
There's nothing left to say
I've got my eyes shut
Praying they won't stray
And we're not sexed up
That's what makes the difference today
I hope you blow away
I hope you blow away
I hope you blow away
I hope you blow away
I hope you blow away
Away
Blow away                                                                                             

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi! Um abraço a todos, comente aqui.