(ECHO & THE BUNNYMEN NA RÁDIO OUVINTE) Lips Like Sugar * Lábios Como Açúcar *

TRAD UÇÃO  :                                                                                                                 ...

domingo, 28 de maio de 2017

(AVANTASIA NA RÁDIO OUVINTE) Sleepwalking * Sonambulismo *


A VEZ DO COVER
TRADUÇÃO :                                Sonambulismo

Vagando descalço para lugar nenhum
Somente mais uma noite de inverno
E eu não sinto mais a gravidade
Você nunca mentiria, nunca choraria
Nunca me faria desistir dos sonhos
E um sonho é o que resta

Diga-me, você não vê o que não está lá
Quando você olha no espelho
Você está desaparecendo como uma vela que queima
Milhas distante, milhas distante
Você está cortando a corda
Deixando ir e perdendo terreno

E eu imagino de quem é a culpa
Enquanto eu vago dormindo na chuva
É a minha, é a minha vitória silenciosa sobre a gravidade
E eu vago dormindo na chuva

Céu de inverno, longe e largo
Desmoronando sobre mim e você
Como uma parede frágil do quarto de esmeralda:
O hall da fama e os sonhos mortos
O amor que pelo qual morremos: Petrificado
Eu quero saber: um rio congelado corre?

E eu imagino de quem é a culpa
Enquanto eu vago dormindo na chuva
É a minha, é a minha vitória silenciosa sobre a gravidade
E eu vago dormindo na chuva

E eu imagino de quem é a culpa
Enquanto eu vago dormindo na chuva
É a minha, é a minha vitória silenciosa sobre a gravidade
E eu vago dormindo na chuva

Eu
Enquanto eu                                                                                  LETRA ORIGINAL:                                                          Sleepwalking

Wandering barefoot into nowhere
Just another winter's night
And I don't feel gravity anymore
You'd never lie, never cry
Never talk me out of dreams
And a dream is what remains

Tell me don't you see what ain't there
When you look in the mirror
You're starving away like a candle burning down
Miles away, miles away
You've been cutting off the rope
Letting go and losing ground

And I wonder who's to blame
As I sleepwalk in the rain
It's my, my silent victory over gravity
And I sleepwalk in the rain

Winter sky, far and wide
Caving in on you and me
Like a brittle wall of the emerald room:
The hall of fame and dying dreams
The love we'd died for: Petrified
I wanna know: does a frozen river flow?

And I wonder who's to blame
As I sleepwalk in the rain
It's my, my silent victory over gravity
And I sleepwalk in the rain

And I wonder who's to blame
As I sleepwalk in the rain
It's my, my silent victory over gravity
And I sleepwalk in the rain                                                                                                                                                              
 
notícias   
             

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi! Um abraço a todos, comente aqui.